GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS (GRI)

A GRI, pertencente ao grupo SOLVI, é considerada uma referência no mercado de gerenciamento de resíduos industriais em todos os segmentos da indústria nacional. Ela atua também  no gerenciamento de efluentes industriais, reabilitação e manutenção de área degradada, limpeza industrial, logística reversa, revitalização de lâmpadas e produção de adubo orgânico e organomineral a partir de resíduos do agronegócio.

 

Logo GRI

 

FUNDAÇÃO DE APOIO À CAPACITAÇÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (FACTI)

A FACTI é uma entidade privada sem fins lucrativos e totalmente autossustentável. A Facti foi instituída em 1996 pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica –ABINEE e Associação das Empresas Brasileiras de Software e Serviços de Informática –ASSESPRO. Ela possui um perfil empreendedor que a possibilita buscar projetos de P, D&I. Nos projetos a fundação fica responsável pela gestão e pela prestação de contas financeira até o encerramento do projeto.

Logo FACTI

 

BNDES

O fundo tecnológico do BNDES apoia financeiramente projetos de P&D nos Institutos de Tecnologia em parceria com empresas, a fim de levar o conhecimento da academia ao mercado, estimulando o desenvolvimento tecnológico e a inovação de interesse estratégico para o País.

 

Logo BNDES