Projeto AMBIENTRONIC do CTI recebe representante do AIT - Austrian Institute of Tecnology


A imagem contém 10 pessoas uma ao lado da outra posando para foto, em uma sala de reunião. Ao fundo um telão com a imagem aérea do CTI.A equipe do Programa AMBIENTRONIC do CTI Renato Archer recebeu no dia 8 de março de 2018 o representante do AIT – Austrian Institute of Technology, Dr. Felix Steryskal, Head of Business Unit Environmental Resources & Technologies Center for Energy. Estiveram presentes também, Pedro de Alcântara Araújo, que possui ampla experiência na interface com o AIT e Christoph Huber da TCS Consulting Group. O encontro foi viabilizado por Nílton Machado, integrante do GAIA/CTI como Gestor de Projetos.

O AIT é a maior organização de pesquisa tecnológica da Áustria, com atuação mundial em diversas pesquisas. É um dos maiores empregadores no cenário científico internacional.

A visita teve como objetivo a prospecção de projetos, onde ambas instituições apresentaram projetos de interesse comum, motivado a assinatura de uma carta de intenções, a qual possibilitará uma avaliação mais aprofundada nos conteúdos apresentados.