Oportunidade: Vale S/A busca soluções com potencial de minimizar o impacto da COVID-19 


Imagem da estrutura de um vírusA Vale S/A, em colaboração com o Hospital Israelita Albert Einstein e a Rede Mater Dei de Saúde, disponibilizará até USD 1 milhão para escalar soluções para o combate a COVID-19 nas temáticas: "Prevenção e rastreamento de risco", "Triagem e Diagnóstico" e "Monitoramento e Acompanhamento de pacientes", “Cuidados intensivos”. Além, destas, também há a categoria “Open Challenge”, que engloba outros temas.

Empresas, startups, instituições, universidades e até mesmo profissionais que possuem soluções para garantir maior acesso da população podem participar. As soluções devem ter maturidade necessária para serem implantadas em até 15 dias (a contar da aprovação) e ser de baixo ou zero custo.

O objetivo é ativar o ecossistema de inovação aberta para combater a COVID-19, sem equity ou propriedade intelectual envolvidos. Para isso, serão disponibilizados:

•    Conexão com a rede de parceiros dos realizadores;

•    Acesso ao AIC (Artificial Intelligence Center) da Vale;
•    Custeio de soluções no valor de até USD 200 mil, que será disponibilizado de acordo com os critérios do comitê de avaliação.


Inscrições de 28/03 a 05/04: www.vale.com/covid19desafio

Texto: Vale S/A

 

Assessoria de Imprensa do CTI Renato Archer
Cleide Elizeu - Jornalista Científica
E-mail: cleide.elizeu @cti.gov.br
Tel: (19) 3746.6038
Cel: (19) 98801.2773