Dispositivos eletroluminescentes: Vaga para mestrado com bolsa

Cartaz vaga

A Unesp de Rio Claro está disponibilizando uma vaga para realização de pesquisa em nível de mestrado na área de Dispositivos Eletroluminescente Impressos. As atividades serão realizadas com bolsa de Mestrado Acadêmico para Inovação MAI-CNPq.

A pesquisa visa o desenvolvimento de materiais para produção de dispositivos eletroluminescentes pela técnica de impressão serigráfica. O projeto será conduzido em parceria entre a Indústria de Tintas Condutivas TICON, o Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer e o Laboratório de Eletrônica Impressa da Unesp de Rio Claro.

O(a) candidato(a) deve ter formação nas áreas de química, física, engenharia de materiais ou áreas afins.  Além disso, deve ter disponibilidade para a realização do curso de mestrado em Física do Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Unesp de Rio Claro e para realizar atividades de pesquisa no Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer.

Para se inscrever, a(o) candidata(o) deve enviar o currículo lattes atualizado para giovani.gozzi@unesp.br até o dia 06/12/2020.

Links relacionados:

Programa MAI/DAI CNPq

Programa de pós-graduação em Física IGCE-Unesp

Orientador – Giovani Gozzi

Coorientador – Fernando Ely

Indústria de Tintas Condutivas TICON

Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer

Laboratório de Eletrônica Impressa – Unesp

Assessoria de Imprensa do CTI Renato Archer

Cleide Elizeu - Jornalista Científica

Thaís Bicudo - Estagiária

E-mail: cleide.elizeu @cti.gov.br

Tel: (19) 3746.6038

Cel: (19) 98801.2773