CTI participa do 70º encontro da SBPC

Evento acontece de 22 a 28 de julho/2018 em Maceió/AL


Foto da montagem do  palco de abertura da SBPCO CTI Renato Archer (CTI) está presente, mais uma vez, na Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), maior mostra científica brasileira, que acontece de 22 a 28 de julho, na Universidade Federal de Alagoas, em Maceió/AL, com o tema “Ciência, Responsabilidade Social e Soberania”. 

Realizada desde 1948, comemorando este ano 70 anos de existência do evento, conta com a participação de representantes de sociedades científicas, autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia. A SBPC é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia.

A cada ano, a Reunião Anual da SBPC é realizada em um estado brasileiro, geralmente em universidades públicas. O evento reúne milhares de pessoas – cientistas, professores e estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e visitantes. Participam, ainda, autoridades e gestores que são formuladores de políticas públicas para ciência e tecnologia no país.

Clique aqui e saiba mais