Comunicado: CTI mantém regime de plantão e trabalho remoto para prevenção contra o coronavírus


 

Imagem da estrutura de um vírusDe acordo com as orientações da Portaria nº 1.186/2020, publicada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), o CTI Renato Archer intensificou a adoção de medidas de prevenção ao coronavírus (COVID-19), entre seus servidores e colaboradores.

 

As medidas de prevenção incluem regime de plantão a partir desta segunda-feira, dia 23 de março e inicialmente até 3 de abril de 2020. A Unidade de Pesquisa mantém atividades laboratoriais que não podem ser interrompidas e outras atividades no nível de apoio, em sistema de revezamento. Os demais funcionários e colaboradores permanecem em atividade, no regime de trabalho remoto (home office).

 

É importante salientar que o CTI possui equipes engajadas na busca de mecanismos de apoio e soluções que possam auxiliar no combate, bem como na redução do impacto do COVID-19 na população brasileira.

 

Todos os atendimentos presenciais ao público externo encontram-se temporariamente suspensos. Entretanto, os contatos por telefone ou mensagem eletrônica continuam disponíveis para a população em geral.

 

Contamos com a compreensão desses usuários e temos certeza que com a colaboração de todos, em breve superaremos essa difícil situação.

 

Assessoria de Imprensa do CTI Renato Archer
Cleide Elizeu
E-mail: cleide.elizeu @cti.gov.br
Tel: (19) 3746.6038
Cel: (19) 98801.2773