Bolsista PIBIC do CTI ganha prêmios de Mérito e Destaque Acadêmico na II Mostra de Trabalhos Acadêmicos do IFSP/Campinas


Foto: Leonardo Bruscagini de Lima e sua orientadora MsC Marbilia Possagnolo Sergio.No sábado (02/12/17), o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) do Câmpus de Campinas promoveu a II Mostra de Trabalhos Acadêmicos. O evento foi destinado à divulgação dos projetos de pesquisa e de extensão de estudantes do Ensino Médio, Graduação e Pós-Graduação, assim como servidores e técnicos administrativos do Câmpus. Durante o evento, dos 25 trabalhos inscritos, 18 pôsteres foram expostos e apresentados a comissão julgadora.

O trabalho do Leonardo Bruscagini de Lima, denominado “Modelo de Células de Manufatura utilizando Tecnologia de Grupo integrado ao MRPII, Just-In-Time e KANBAN”, aluno do curso de Tecnologia em Eletrônica Industrial e bolsista PIBIC do CTI Renato Archer do Núcleo de Qualidade de Software (NQS) conquistou os prêmios de destaque e Mérito acadêmico obtendo a mais alta pontuação. O bolsista recebeu o apoio de sua orientadora MsC Marbilia Possagnolo Sergio.

Mais informações podem ser obtidas no site do IFSP