Pesquisador do CTI é promovido a Editor Associado de revista da IGI Global


Capa da revista IGI

O pesquisador do CTI Renato Archer, Antonio José Balloni, foi nomeado como editor associado da revista técnica científica International Journal of Reliable and Quality E-Healthcare que é publicada pela  “IGI Global - Disseminator of Knowledge”. Balloni será um dos responsáveis pela editoria de saúde e medicina que, além de outros temas, reúne artigos sobre a qualidade e a garantia da confiabilidade da prática de assistência médica apoiadas por processos eletrônicos, segurança e empoderamento do paciente e, medicina eletrônica.

A revista “IGI Global - Disseminator of Knowledge” é referência dentro da área científica por publicar artigos de pesquisa de ponta e melhores práticas no domínio da e-health e garantia de qualidade e confiabilidade. Antonio José Balloni colabora com a revista como avaliador de artigos e por conta da experiência adquirida nesta atividade e na sua carreira como pesquisador, recebeu o convite para assumir a posição de editor associado.

Confira e revista “IGI Global - Disseminator of Knowledge” em: https://www.igi-global.com/journal/international-journal-reliable-quality-healthcare/44660