Relatório Técnico de Pesquisas do Projeto - GESITI/Hospitalar 

Trata de um repositórios dos Relatórios de Pesquisas produzidos pelos Coordenadores Locais e seus Colaboradores que participam do Projeto GEstão dos Sistemas e Tecnologias da Informação em Hospitais (Projeto GESITI Hospitalar).

Os Coordenadores Locais e Colaboradores, são pesquisadores de universidades e/ou centros de pesquisas os quais estabeleceram cooperação com o Projeto GESITI visando a prospecção do gestão das TICs em hospitais. O Projeto GESITI Hospitalar tem abrangência internacional, estando aberto para a participação da comunidade científica conforme detalhado em Projeto GESITI. Conforme detalhado no projeto, os relatórios de pesquisas serão gerados de dados colhidos a partir da aplicação de um Questionário Prospectivo (QP) em hospitais. Esses relatórios poderão ser redigidos em qualquer das seguintes línguas: português, inglês, francês, espanhol.

Os redatores dos Relatórios de Pesquisas provem de docentes das universidade participantes no projeto GESITI Hospitalar, denominados aqui de Coordenadores Locais do Projetos e suas equipes de colaboradores. Portanto, a elaboração dos relatórios conta com membros da universidade participante bem como com a participação do Coordenador Geral do Projeto GESITI Hospitalar do CTI.

Por ser um relatório de pesquisa com base em pesquisa de campo, cujos dados foram obtidos através da aplicação de um Questionário Prospectivo (QP) em hospitais de determinada região ou nicho, os mesmos são de responsabilidade dos Coordenadores Locais e equipe (de cada universidade participante) e, também, do Coordenador Geral do projeto GESITI Hospitalar do CTI.

Os Relatórios de Pesquisa produzidos com base na pesquisa de campo (aplicação do Questionário Prospectivo em Hospitais), receberão o número de ISSN abaixo especificado.

ISSN: 2316-2309


Referências:

Projeto GESITI/Hospitalar

GESITI Project /Hospitals (English)