DTITA e CNRTA participam da Mobility & Show 2017


A Diretora Sônia da Costa do DEPIS - Departamento de Politicas e Programas para Inclusão Social do MCTIC conhece os resultados do Projeto DTITANo dia 15 de setembro, o projeto DTITA – Desenvolvimento Tecnológico e Inovação em Tecnologia Assistiva e o CNRTA - Centro Nacional de Referência em Tecnologia Assistiva participaram da Feira Mobility & Show, no Campo de Marte em São Paulo .

A equipe demonstrou os resultados do projeto DTITA, a convite da Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Ministério dos Direitos Humanos, que cedeu o espaço no estande.

Paralelo à feira foi realizado um encontro, organizado pela Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A coordenadora do CNRTA Regina Thiene participou do evento, onde a Diretora Sônia da Costa do DEPIS - Departamento de Politicas e Programas para Inclusão Social do MCTIC fez a apresentação das ações da Diretoria na questão da Inclusão Social e o vice-presidente da CONADE Nacional - Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência e outros representantes dos CONADEs Estaduais e Municipais também apresentaram as ações dos respectivos Conselhos.

A Mobility & Show é uma Exposição de Automóveis, Veículos e Adaptações, Equipamentos e Serviços para Pessoas com Deficiência e Familiares, Idosos e Pessoas com Mobilidade Reduzida e Sequelas Motoras.
(http://mobilityshow.com.br/2017/index.php/mobility-e-show)