Manhãs da Inovação: Gestão da saúde e produtividade na empresa: Métricas e Impactos do Absenteísmo e do Presenteísmo - 21/Junho

 

No próximo dia 21/Junho (quarta-feira), o GAIA/CTI promoverá o evento Manhãs da Inovação, com a temática “Gestão da saúde e produtividade na empresa: Métricas e Impactos do Absenteísmo e do Presenteísmo”.

Durante o evento, serão abordadas questões inovadoras relacionadas à Gestão de Saúde das empresas, bem como maneiras de tornar o bem-estar de uma equipe um fator de aumento na produtividade e lucratividade. Além disso, serão abordados os impactos dos fatores do Absenteísmo e do Presenteísmo, nomenclaturas que já são conhecidas no setor, porém com poucas orientações sobre como identificá-las, medi-las e utilizá-las corretamente nas tomadas de decisão.

Teremos o prazer de receber os seguintes convidados para nossa rodada de palestras e debates:

SIDNEI ALVARES
Labor Relations South America Director – General Motors GM

MARCO SILVEIRA
Coordenador Geral do GAIA/CTI, Prof. de Doutorado em Adm. Pesquisador CNPq/DT-2

Vale a ressalva de que as Manhãs da Inovação são eventos gratuitos e financiados pelo CNPq, promovidos mensalmente pelo GAIA, grupo sediado no CTI (Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer), órgão ligado ao MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações).

 

As inscrições gratuitas e a programação podem ser acessadas através deste link.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail gaia@cti.gov.br ou pelo telefone (19) 3746-6214/ (19)3746-6138;

Data: quarta-feira, 21 de Junho de 2017
Horário: das 09h às 12h
Local: Auditório do CTI – Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, Rod. D. Pedro I, km 143,6 – Bairro Amarais – Campinas (SP)