Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Projetos - GAIA

Publicado: Quinta, 10 de Julho de 2014, 10h49 | Acessos: 2221
Página Inicial
Missão
Parceiros
Equipe
Dinamização
Manhãs da Inovação
Publicação de Livros
Inovação em Produtividade

PROJETO FAPESP: “SISTEMAS INFORMATIZADOS E MÉTODOS DE BAIXO CUSTO PARA DESENVOLVIMENTO DA PRODUTIVIDADE COM QUALIDADE DE VIDA”
Este projeto visa buscar empresas interessadas em participar de um projeto inovador para gestão sustentável do capital humano intitulado: “Sistemas informatizados e métodos de baixo custo para desenvolvimento da produtividade com qualidade de vida”.

Não há custos envolvidos e a empresa poderá se beneficiar dos resultados dessa ação pioneira no País (com as entregas das etapas III e V abaixo descritas, entre outros benefícios).
Essa ação está relacionada com um importante projeto aprovado recentemente pela FAPESP/ “FUNDO DE AMPARO A PESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO”, disponibilizando recursos para desenvolvimento de um software capaz de simular e mensurar impactos do capital humano no desempenho da organização. Com isso é possível identificar ações com ótima relação custo/benefício que permitam ganhos de produtividade integrados com aumento da qualidade de vida dos trabalhadores.

As etapas para participação são as seguintes:
•    Etapa I: Visita para conhecer o departamento de gestão de pessoas e suas práticas.
•    Etapa II: Seleção das empresas participantes da “Fase A” do projeto.
•    Etapa III: Diagnóstico e elaboração de um plano para desenvolvimento do capital humano através de métodos de baixo custo (FASE A).
•    Etapa IV: Seleção das empresas participantes da “Fase B” do projeto (desenvolvimento do software aplicado à empresa)
•    Etapa V: Desenvolvimento e aplicação do software para simulação e medição dos impactos do capital humano no desempenho da empresa (FASE B)
Todas essas atividades serão executadas sem custo para as empresas que considerarmos de relevante contribuição para a nossa pesquisa.
Procuramos empresas que tenham valores e processos compatíveis com os trabalhos realizados pelo nosso grupo. Interessados devem mandar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

registrado em:
Fim do conteúdo da página